Pular para o conteúdo

Atletismo: Letícia Lima garante vaga na Gymnasiade e vai correr no Marrocos

95c84e52 velociA velocista Letícia Maria Nonato Lima conquistou, neste fim de semana, uma das vagas para representar o Brasil na Gymnasiade 2018, evento multiesportivo que reunirá atletas de diversas modalidades em Marrakesh, no Marrocos, de 2 a 9 de maio.

A atleta do Piauí disputou a seletiva, no sábado (24), em São Paulo. Nos 200 metros rasos, ficou com a medalha de prata e muito perto do ouro  – fez a prova em 25seg23 contra 25seg22 da campeã, Vitória Jardim, de São Paulo.

No atletismo, os dois primeiros em cada seletiva se classificam para a Gymnasiade. Nos 100 metros, Letícia Lima ficou com a medalha de bronze. Por isso, velocista irá representar o Piauí e o Brasil apenas nos 200 metros rasos.

Em 2017, Letícia Lima integrou a seleção brasileira no Mundial Sub-18 de Atletismo, disputado no Quênia e no qual chegou até as semifinais.

Fonte:Cidadeverde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração