Pular para o conteúdo

Incêndio no Centro Desportivo assusta moradores do Conjunto Nogueira Tapety em Oeiras

eb5896f1 i1

Moradores do Conjunto Nogueira Tapety e bairro Oeiras nova ficaram apavorados com incêndio em grande proporção por volta das 11 da manhã desta quarta-feira, 12, em um terreno Baldio do Centro Desportivo de Oeiras.

A área abandonada pertence ao governo do estado, encontra-se desativada. O fogo surgiu por volta das 11 (h) da manhã de hoje, logo formou-se uma imensa nuvem de fumaça chegando alcançar os bairros próximo e espalhando-se por todo o centro da cidade provocando desconforto para a população.

Durante o incêndio formou uma camada de fumaça tão densa dificultando até a visibilidade no trafego nas ruas de acesso aos bairros Canela, Oeiras Nova e ao Conjunto Nogueira Tapety.

d72581c2 i1 cd7cbfac i2 12b2fbb2 i3 48e5c9ae i4

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração