Pular para o conteúdo

Filme piauiense concorre a prêmio no Festival de Cinema dos Sertões

 

filme753

 

“Qualquer Hora Dessas”, longa metragem filmado e finalizado no Piauí, é um dos cinco concorrentes ao troféu Cacto de Ouro no Festival Nacional de Cinema dos Sertões. Em sua 7ª edição, o evento acontece na cidade de Floriano, sul do Estado, dos dias 7 a 11 de novembro.

Escrito e dirigido por Monteiro Júnior, o filme será exibido ao público florianense no segundo dia de festival e gera grande expectativa por ser a única obra piauiense entre os indicados. Ao todo, concorre em dez categorias, como direção, roteiro, ator (Vítor Sampaio), atriz (Jarleni Silva), edição (Renée Moura), música (Gabriel Medeiros), entre outras.

“Qualquer Hora Dessas” retrata de maneira honesta e dolorosa a quase sempre difícil aceitação do fim de algo. Monteiro Junior faz questão de ressaltar que seu filme não é sobre o término de uma relação. “Eles já estão separados quando a história começa. O conflito principal é como cada personagem lida com isso e como sairão do quarto para deixarem suas vidas fluírem”,
Com informações do Cidade Verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração