Pular para o conteúdo

Governador anuncia peso das bancadas na composição do governo

diasd

O governador Wellington Dias (PT) falou sobre o processo de construção do novo governo. Em conversas com os partidos, ele afirma que o tamanho das bancadas terá um “peso positivo” na divisão do espaço dos aliados.

“O tamanho da bancada pesa positivo. É um sinal que temos uma condição de trabalhar em maior harmonia com o Legislativo e o Estado ganha avançando em propostas importantes. Temos que fazer um diálogo com todos que participaram para conquistar essa vitória, também possam dividir comigo a responsabilidade da gestão”, declarou.

Segundo o governador, o resultado final deverá ser anunciado apenas no final de abril. “Estamos na fase de dialogar. Estou apresentando o regramento e ao mesmo tempo ouvindo e vamos apresentar um bom resultado. Até o final de abril vamos anunciar a equipe”, disse.

Wellington Dias afirma que vai buscar o equilíbrio entre os critérios técnicos e a acomodação política dos aliados. 

“Queremos trabalhar para que nas áreas de atuação que são tipicamente técnicas, nos termos pessoas que vão atuar com experiência e conhecimento profissional nestas áreas. Ao mesmo tempo é o compromisso de campanha e estamos fazendo o que chamamos de contrato de gestão. Vamos fazer uma atuação dos programas a partir do trabalho de cada área”, destacou.

Rondon
Na manhã desta segunda-feira (08), o governador participou do lançamento da Operação João de Barro do Projeto Rondon (SEDUC). Ele recebeu membros da equipe que irão percorrer municípios do interior do Piauí. 

 Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração