Pular para o conteúdo

Criminosos quebram janela de residência e furtam vários equipamentos em Oeiras

Criminosos quebram janela de residência e furtam vários equipamentos em Oeiras

Residência na Avenida Antônio Tapety, Oeiras nova é furtada na madrugada desta quarta-feira (22), a polícia investigado o caso em busca de suspeitos. A dona da casa foi para zona rural no feriado, terça-feira (21), ao retornar hoje pela manhã, quando entrou residência percebeu que casa havia saído arrombada e os objetos levados.

Na ação os criminosos arrebentaram uma janela sem grade da residência, aproveitando à ausência dos moradores da casa, para praticarem os furtos na noite de terça-feira para esta quarta-feira. Após conseguirem entrar no interior da casa levaram uma TV de 32, Micro System (SOM), roupas do marido da vítima, material escolar do filho do casal e um botijão de gás. A dona da residência procuro a delegacia da Polícia Civil de Oeiras para registrar à ocorrência, a equipe de investigação está realizando diligencias na tentativa de encontrar os suspeitos pelo crime.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração