Pular para o conteúdo

Ex-companheiro é suspeito de matar mulher em Teresina

Lídia Maria, seu filho de 5 anos e seu ex-companheiro- Reprodução O Dia

O corpo de Lídia Maria da Silva foi encontrado às 7h30 de domingo (03) em uma estrada vicinal que dá acesso a uma fábrica, no bairro Aroeiras, zona Leste de Teresina. A mulher apresentava lesões no crânio, que, segundo a polícia, podem ter sido provocadas por pancadas.

Segundo o delegado Danúbio Dias, há possibilidade dela ter sido apedrejada, uma vez que próximo ao corpo foram encontrados pedaços de tijolos. A vítima também apresentava sinais de luta corporal, inclusive, um de seus brincos chegou a ser arrancado.

Lídia Maria residia no Parque Universitário, localizado no bairro Samapi, zona Leste da Cidade, e estava se relacionando com o suspeito há poucas semanas. Amigos lamentaram a morte trágica da mulher e escreveram em uma postagem que haviam informado sobre a índole do ex-companheiro. “O meu amor, te avisei tanto que esse moleque ia te matar. Assassino. Mas tu vai pagar, infeliz”, diz a mensagem.

Outro parente de Lídia, que preferiu não se identificar, contou que a vítima tinha se afastado da família há alguns meses. Lídia trabalhava como doméstica e tinha um filho adotivo de apenas 5 anos.

“Segundo uma pessoa da família, ele teria pego a criança e deixado na casa de familiares, trancado, e levou ela. A matou e roubou os documentos. Encontraram a criança gritando, chorando. Segundo o IML, ela havia sido morta no início da noite”, disse o parente.

O titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Robert Lavour, informou que o caso será investigado pela Delegacia de Feminicídio para descobrir a autoria do crime e os últimos passos da vítima. Ainda de acordo com o delegado, somente o laudo poderá determinar se Lídia Maria foi morta no local ou se o corpo foi deixado na estrada. O ex-companheiro da vítima é considerado o principal suspeito.

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração