Pular para o conteúdo

PROCON Oeiras: conheça as demandas e serviços oferecidos

Coordenador do PROCON Oeiras, Docate Rufino e joralita Rogério Silva

O coordenador do PROCON Oeiras, Docate Rufino esteve conversando sobre as principais demandas da instituição e as principais dúvidas dos consumidores. Segundo ele, as empresas com maiores reclamações recebidas pelo PROCON Oeiras são, problemas com a empresa de abastecimento de energia elétrica, telefonia móvel e cartões de crédito.

“Em um ano de coordenação fizemos uma apuração de cobranças indevidas e foi restituído aos consumidores de Oeiras 34.750 reais foram devolvidos aos consumidores que procuraram o PROCON Oeiras”, acrescentou.

Este ano o PROCON Oeiras também realizou uma ação de inspeção de carnes. O coordenador disse que recebeu muitas denúncias de supermercados trabalhando com carnes de qualidade indevida e até em estado de putrefação.  “Nós do PROCON nos juntamos com a Vigilância Sanitária e fizemos o serviço de inspeção. Foram apreendidos 80 quilos de carnes indevidas para o consumo”.

O PROCON Oeiras funciona de segunda a sexta-feira de 8:00h as 13:00h no Mercado Municipal Dona Lili.

Por Sheron Weide 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração