Pular para o conteúdo

Caminhão carregado com frutas tomba na BR 316 em Barro Duro

Caminhão tombado- Reprodução GP1

Um caminhão carregado com frutas tombou na madrugada desse domingo (10), por volta de 3h20, no KM 99 da BR 316, na cidade de Barro Duro.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes constataram que o condutor do veículo VW/ 24.280 CRM 6×2, de 30 anos, perdeu o controle da direção e acabou tombando o veículo.

A PRF apurou, preliminarmente, que a principal causa do tombamento seria o excesso de peso do veículo. O condutor do caminhão não se feriu.

A PRF realizou a sinalização necessária e fez o isolamento do local até o transbordo do carregamento de frutas e o destombamento do caminhão.

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração