Pular para o conteúdo

Mulher é assassinada a facadas na Usina Santana e marido é suspeito

Casa onde aconteceu o feminicídeo- Reprodução GP1

Uma mulher identificada como Tânia Raquel de Sousa foi assassinada a facadas no fim da tarde desse domingo (10), no Assentamento Nossa Esperança, nas proximidades da Usina Santana, na zona rural sudeste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal suspeito de cometer o crime é o marido da vítima, identificado como Jeonatan Soares Bezerra, que foi preso em flagrante dentro da residência do casal.

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica, quando o casal deu início a uma discussão e ao final, o suspeito efetuou um golpe de faca no pescoço de Tânia Raquel. Os policiais militares isolaram o local e em seguida acionaram a perícia da Polícia Civil, que vai realizar os levantamentos iniciais acerca da dinâmica do crime.

O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso vai passar por investigação da Delegacia Especializada de Feminicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: GP1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração