Pular para o conteúdo

Advogada é esfaqueada dentro de sua residência em Piracuruca

Antônia Marlúcia- Reprodução Instagram

Uma advogada identificada como Antônia Marlúcia Brito Escórcio foi esfaqueada na tarde de segunda-feira (11), dentro de sua residência no município de Piracuruca.

Segundo informações da Polícia Militar de Piracuruca, Antônia Marlúcia estava em sua casa com o suspeito, quando eles teriam iniciado uma discussão e ela foi atingida com dois golpes de faca.

Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A OAB Piauí já está acompanhando o caso da tentativa de feminicídio. As Comissões de Defesa das Prerrogativas dos Advogados (CDPA) e da Mulher Advogada (CMA) já solicitaram providências imediatas das autoridades policiais para que o suspeito seja capturado.

O Presidente da CDPA, Marcus Nogueira, destaca que a OAB Piauí solicitou reforços da polícia para que o suspeito seja capturado e todas as providências sejam tomadas.

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração