Pular para o conteúdo

Homem é morto a tiros dentro de casa em Campo Maior

Na noite de quarta-feira (13), um homem identificado apenas como José Rui foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo no bairro Matadouro, em Campo Maior, norte do Piauí.

A vítima estava em casa quando foi surpreendida por um homem, ainda não identificado, que chegou e disparou contra Zé Rui, que não teve chance de defesa.

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido morta por engano e que o alvo seria o sobrinho de José Rui.

Um dos tiros acertou o peito, o que levou à morte, antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegar no local.

O suspeito após o crime, fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal para realizar os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração