Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email

Hilux tomba após ser atingida por ônibus na zona norte de Teresina

Uma Hilux de cor branca tombou na tarde desta quinta-feira (14) em Teresina, após invadir a preferencial e ser atingida na traseira por um ônibus, no cruzamento da rua Piauí com a Alameda Tamandaré, no bairro Pirajá, zona norte da capital.

De acordo com informações do agente Oliveira, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a Hilux vinha na rua Piauí quando invadiu a preferencial, sendo colhida pelo ônibus que trafegava na Alameda Tamandaré.

Reprodução GP1

“O carro branco invadiu a preferencial e o ônibus colidiu na traseira dele. A Hilux estava descendo na rua Piauí e o ônibus vinha na preferencial, bateu na traseira do carro e ele virou”, explicou o agente Oliveira.

Ainda segundo o agente da Strans, o condutor da Hilux estava sozinho no veículo. “Só teve danos materiais e o ônibus já se retirou. O motorista da Hilux estava sozinho”, pontuou. O motorista do veículo não ficou ferido.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também atendeu a ocorrência e a Hilux, que aparentava ser nova, precisou ser removida por um reboque.

Reprodução GP1

 

Fonte: GP1

Comentários

Deixe um comentário

Veja também...