Pular para o conteúdo

Ossada humana é encontrada em terreno baldio em Campo Maior

Local onde foi encontrada a ossada- Reprodução 180 graus

Populares encontraram uma ossada humana em um terreno baldio na tarde desta quinta-feira (14/10), no Bairro Santa Rita, em Campo Maior. A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Cientifica.

Segundo o sargento Reinaldo, o local fica por trás de residências já no sentido ao Rio Surubim, que corta a cidade. Pelos restos de roupas que ainda foram encontrados no local, a ossada pode ser de um homem, mas somente os laudos poderão confirmar.

O policial também disse que testemunhas não relataram o desaparecimento de nenhuma pessoa na região. A Polícia Civil acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher a ossada para procedimentos legais.

 

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração