Pular para o conteúdo

Mulher suspeita de matar idoso durante assalto em casa é presa em Floriano

Delegacia Regional de Floriano- Google Imagens

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Floriano, prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (20), uma mulher identificadas apenas pelas iniciais K.P.S., pela prática de latrocínio contra um idoso de 60 anos. O caso foi registrado na casa da vítima na última terça-feira (19). A suspeita, segundo a polícia, teve ajuda de um comparsa identificado apenas como K. R. C. S, que segue foragido.

 A acusada confessou a participação no crime. Para a reportagem, a delegada Amanda Estevam, titular da Delegacia de Polícia Civil de Floriano, explicou que a vítima foi morta com ação de objeto contundente, e que segundo a acusada,  K.R.C.S teria golpeado o idoso na cabeça com socos.

“Vale destacar aqui o trabalho da equipe de investigação desta Regional, que logo que tomou conhecimento do fato, encetou diligências que permitiram imediatamente chegar à autoria, circunstância em que se mantiveram no encalço dos autores, o que assegurou o estado flagrancial”, explicou.

Diante disso, nas primeiras horas da manhã de ontem, os agentes foram informados que os acusados estariam escondidos em uma casa no bairro Brogodó, em Floriano. Na sequência, a Polícia Civil se deslocou ao bairro para dar início as diligências. No entanto, no momento em que ao perceberem a chegada dos agentes, os dois empreenderam fuga pulando vários muros e cercas de arame farpado, onde terminou com a prisão da mulher, que contra a qual já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela prática de outro crime.

O corpo do idoso foi encontrado despido dentro da residência e com bastante lesões na região da cabeça. Diversas marcas se sangue também foram localizadas. A Polícia Civil segue em diligências na tentativa de capturar K.R.C.S, que segue foragido.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração