Pular para o conteúdo

Criminoso que forjou suicídio é morto em perseguição na cidade de Parnaíba

Criminoso Foquito- Reprodução Portal O Dia

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15), no município de Parnaíba. O caso aconteceu na Avenida Pinheiro Machado. Segundo informações de populares, dois criminosos em uma motocicleta teriam perseguiram um homem, identificado apenas como Foquito, e efetuaram vários disparos.

Foquito foi atingido com pelo menos três tiros. Com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 9 milímetros com 15 balas. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Há cerca de um mês, Foquito teria forjado um suicídio por meio de um vídeo que viralizou em grupos de WhatsApp, a intenção da falsa morte era fugir da perseguição de facções que o ameaçavam.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Com a morte desta quarta-feira (15), a cidade de Parnaíba já contabiliza pelo menos, 6 homicídios em oito dias.

No dia 11 de dezembro, foram registrados quatro homicídios, sendo três deles dentro de uma tenda espirita. Dois homens e uma mulher foram executados e duas pessoas ficaram feridas. A quarto morte foi registrada na madrugada. O homem foi morto a tiros na  Avenida Doutor João Silva Filho. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração