Pular para o conteúdo

Seleção de Oeiras é campeã da Copa piauiense de futebol amador

Jogo valido pela Copa Piauiense de Futebol Amador, a seleção de Oeiras Venceu a grande final no estádio Municipal Jacozão  por 4X2 contra o time da cidade de José de Freitas, consagrando-se campeão da referida copa. As dependências do estádio estavam lotadas, a torcida vibrava a cada lance dos atletas no campo. O prefeito de Oeiras Lukano Sá prestigiou a partida de futebol pessoalmente na cidade de José Freitas junto com a torcida.

Fotos: .jfagora.com

???????????????????????????????
Para a final, José de Freitas ganhou o direito de sediar a partida por ter feito a melhor campanha da competição.

???????????????????????????????
O campeonato é realizado pelo Governo do Estado, através da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).  “Esta competição tem como finalidade incentivar os desportistas de  todo o Estado, bem como, promover a oportunidade de qualificação e profissionalização de jovens e adultos através do esporte,  afirmou  Josiel Batista ao JF Agora

Torcida

???????????????????????????????

 

 

 

 

jfagora.com

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração