O confronto entre 4 de Julho e Oeirense nesta quarta-feira, em Piripiri, pode encerrar a espera de um dos dois times na luta pela primeira vitória no Campeonato Piauiense. Após empatarem na estreia, Colorado e Cachorro Louco entram em campo, às 20h, na Arena Ytacoatiara, pressionados pela corrida dos rivais para se firmarem no G-4, a zona de classificação às semifinais.
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que o estádio do Colorado teve os laudos técnicos da CBF atualizados e, assim, voltará a receber público. A Arena Ytacoatiara teve torcida pela última vez no dia 15 de março de 2020. Depois disso, houve as restrições de torcedores por causa da pandemia de Covid-19.
4 de Julho l Técnico: Rogério Correa
A ruim atuação no empate em 0 a 0 com o Flamengo-PI na estreia desagradou ao técnico e torcedores. Por isso, o clube tem tratado como fundamental uma vitória na estreia em casa neste estadual.
O clube regularizou o volante Rico e os laterais-direitos Guto e o Wilsinho. O trio pode entrar no jogo e pintar como opção durante o confronto.
Provável time: Jailson, Ruan (Guto), Caio, Edmario e Ricardo Sena; Tiago, Mauro e Alex Mineiro; Zé Flores, Dener e Wallace.
Desfalques: não tem.
Oeirense l Técnico: Marcelinho Paraíba
Passada a euforia com a estreia, o Oeirense tem concentrado esforços e atenção no duelo desta quarta-feira que pode deixá-lo no G-4. Contudo, o treinador precisará forçar mudanças no time titular. O zagueiro Rafael Araújo foi expulso e cumpre suspensão automática na 2ª rodada.
As substituições de Darlan (volante) e Willian Luz (lateral-esquerdo) no intervalo do jogo contra o River-PI podem ser um sinal de que outras mudanças podem ser promovidas.
Provável time: Mondragon, Gustavo, Uberaba, Geovani e Lucas Piauí (Willian Luz); Darlan, Vitor Recife e Rogério; Joilson, Sávio e Muller Fernandes.
Desfalques: Rafael Araújo (cartão vermelho)
- Árbitro central: Iudiney César Rocha E Silva
- Auxiliar 1: Mauro Cezar Evangelista de Sousa
- Auxiliar 2: Wanderson dos Santos Lima
- Quarto árbitro: Edimar da Silva Leite
Fonte: Globo Esportes