Pular para o conteúdo

6 pessoas são presas no Piauí acusadas de vender carros roubados

Seis pessoas foram presas no Piauí pela Polícia Civil do Distrito Federal acusados de ter ligação com furtos e adulteração de veículos. A operação recebeu o nome de “Fausto” e foi divulgada nesta terça-feira (03) pela autoridade policial responsável pelo inquérito.

Após oito meses de investigação, as prisões foram realizadas entre os dias 26 e 28 de agosto nas cidades de Luziânia (GO), Baixa Grande do Ribeiro (PI), Bertolínea (PI) e Taguatinga (DF). A identificação dos presos ainda não foi divulgada.

Ao todo, 13 pessoas foram presas. A suspeita era de que parte do grupo roubava carros de pequeno porte (passeio) em Brasília, adulterava os documentos, chassis, número de motor e placas para enviar os veículos para o Estado do Piauí, onde eram vendidos como carros usados.

Durante a ação, 25 carros foram apreendidos. Os presos foram apresentados hoje em Brasília e seguem para o sistema prisional do Distrito Federal para aguardar providências da justiça.

A operação contou com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, de Uruçuí. “Ajudamos a dar cumprimento aos mandados de prisão abertos contra os residentes aqui no Estado. Eles estavam sendo acusados de negociação de veículos roubados”, explica o major Nelson Feitosa.

 

Fonte: Cidade Verde

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração