Pular para o conteúdo

Bandidos aplicam o golpe “Chupa Cabra” em Oeiras

605x454xIMG-20150628-WA0017.jpg.pagespeed.ic.CG0uk7RjsJUm cliente que foi a agência da Caixa Econômica Federal  em Oeiras, na manhã do último sábado, 27, por pouco não foi vitima  famoso golpe “chupa cabra”.

 

O golpe funciona quando chapas de ferro são colocadas na parte do caixa eletrônico por onde sai o dinheiro. Um lado da chapa é pintado de preto e do outro lado é colocado uma fita adesiva para que as notas fiquem grudadas. A pessoa que está utilizando o caixa recebe a mensagem de operação realizada com sucesso, mas não consegue retirar as cédulas.

 

Segundo o cliente, que quase foi vitima do golpe, o cliente, após fazer  todos os procedimentos a máquina enviou a mensagem: “retire o dinheiro”, mas as cédulas não saíram do caixa eletrônico.

Para retirar o dinheiro, o cliente usou uma chave para forçar o espaço da passagem do dinheiro, quando encontrou uma fita da mesma cor, que estava impedindo a passagem do dinheiro. Após a retirada da fita o dinheiro saiu normalmente.

Da redação

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração