Pular para o conteúdo

8ª Edição da Conferência Municipal da Assistência Social em Oeiras

A secretaria Municipal de Assistência Social realiza nessa segunda-feira (05), de Agosto à 8ª Edição da Conferência Municipal da Assistência Social. Onde o principal objetivo é debater a gestão e o financiamento na efetivação do sistema único da assistência social.

SEMAS1

Nessa segunda-feira será trabalhado o coo financiamento obrigatório da Assistência Social, Gestão do Trabalho, Gestão dos Serviços Programas e projeto, Gestão dos benefícios no sistema Único da Assistência Social e Regionalização.

O Governo Federal faz todos os meses um repasse (dinheiro), para os municípios trabalharem a questão da Assistência Social, direcionados principalmente para idosos, mulheres, crianças e adolescentes para que possa desenvolver um bom trabalho e fazer com que atenda todas as pessoas.

 

O item “Gestão dos benefícios no sistema Sociais” que vai ser debatido hoje, inclui a gestão de serviço a comunidade, doação, a procura da população onde agente encontra o problema e tenta está direcionando o trabalho em cada comunidade e casas e mostrar para todas as pessoas para que serve gestão. Afirmou a Secretaria Municipal de Assistência Social Daniele Leitte.

 

Contando também com as participações dos secretario Municipal e palestrante e pessoas que compôs a mesa de honra:

– Nestor Jr (Secretario Municipal da Juventude)

– Jonas Alves (Secretario Municipal da Agricultura)

-Cabo Chico (Secretario Municipal de Esporte e Laser)

– Auridene Freitas (Secretaria Municipal de Saúde e representando Prefeito Municipal de Oeiras Lukano Sá)

– Luiz do Ciata (Secretario Municipal de Obras)

-Daniele Leitte (Secretaria Municipal de Assistência Social)

– Stefano Ferreira (Secretario Municipal de Cultura e Turismo)

-Maria Hilma (Presidente do Conselho Municipal da Assistência Social)

-Dr. Carlos Rubem (Representando o Ministério Publico de Oeiras)

-Luciana Evangelista (Conferencista)

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração