Pular para o conteúdo

Bruna Marquezine posa decotada ao lado de Neymar

bruuu

Neymar Jr. ainda não comentou o suposto namoro com Bruna Marquezine, mas deixou muita gente curiosa na madrugada desta quinta-feira (22). Isso porque o jogador de futebol utilizou o Snapchat para compartilhar uma foto em que aparece ao lado da atriz.
E não se trata de um registro qualquer! O atleta posou fantasiado de Batman, enquanto a artista estava de Mulher-Gato, um figurino que combinava com o do ex-namorado. Inclusive, com direito a colar com o símbolo do super-herói mascarado.

 

No Instagram, o craque do Barcelona ainda postou um clique ao lado do cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho e Gabriel Medina – o surfista promoveu uma festa à fantasia para celebrar seu aniversário em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

 

Vale lembrar que Neymar está no Brasil para uma partida beneficente em parceria com Robinho. Os dois vão se encontrar no gramado do Pacaembu, em São Paulo, para o amistoso “Ousadia x Pedalada”, nesta quinta.

 

Após as festas de fim de ano, o atleta deve voltar à Espanha, já que precisa se apresentar ao time catalão na primeira semana de 2017.

 

Em tempo: Rumores de que Bruna e Neymar estavam juntos novamente circulam na imprensa desde a Olimpíada do Rio de Janeiro, quando o jogador de futebol dedicou uma vitória à ex. A torcida aumentou até agora, já que os dois têm mostrado que voltaram a ficar próximos.

 

Fonte: Cidade Verde 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração