Pular para o conteúdo

Curso de Capacitação de Polpa Congelada em Vila Zé Paulino

 

polpa 2

Polpa de Goiaba, primeiras da produção (Crédito: José Carlos da Silva)

A EMATER iniciou nesta terça-feira,03, curso de capacitação de polpa congelada na comunidade Vila Zé Paulino, zona rural de São João da Varjota-PI. Para aproveitar as frutas regionais e incrementar a renda familiar.
Ministrado por Luciana Ferreira da Silva e Raimunda Ferreira Gomes, agricultores e agricultoras da comunidade tem a oportunidade de aproveitar as frutas da região, que na maioria das vezes se perdem

polpa1

Participantes do Curso de produção de Polpa de frutas (Crédito: José Carlos da Silva)

O vereador Benevaldo, representante da comunidade de Vila Zé Paulino, explica que as pessoas que tiverem frutas nos quintais de suas casas, vão ter a oportunidade de vender para a casa de polpa de frutas. “É uma renda que a pessoa vai ter, não é de graça que as pessoas vão entregar as suas frutas, na verdade vão vender para a casa de polpa”.

 

Informações Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração