Pular para o conteúdo

Policias de Oeiras recuperam em Colônia do Piauí carro roubado

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta de 12h, através de uma denúncia, a Polícia Militar de Oeiras, juntamente com a Polícia Civil, recuperou um carro roubado, modelo FIAT UNO, WAY, de cor prata, placa NIO-3872, na cidade de Colônia do Piauí.

17622892 434930993509204 1471921761 o

Ao chegarem na residência do suspeito Rainério Benício Borges, o mesmo apreendeu fuga. Na garagem da casa do Rainério, os policiais encontraram além do carro, várias aves silvestres criadas em gaiolas como: papa- capim, bigode e galo campina.

Segundo a esposa do acusado, ele estaria com medo e não queria acompanhar os policiais. O veículo e as aves foram apreendidos, e o suspeito localizado como passageiro de outro carro.

Porém, Rainério só irá se apresentar as autoridades, na presença de seu advogado.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração