Pular para o conteúdo

Homem é preso após ameaçar mãe com arma de fogo em Oeiras

Arma apreendida pela policia
43dc6a48 arma

Arma apreendida pela policia

Um jovem foi conduzido para a delegacia de Oeiras no início da tarde desta quinta-feira,08, após denúncia da mãe, que disse à polícia que ele a havia ameaçado com uma arma de fogo. O fato aconteceu no Conjunto Cajueiro, bairro Canela em Oeiras Piauí.

53f447f8 suspeito

Denunciado – Junior Henrique dos Passos de Carvalho Silva

O denunciado é Junior Henrique dos Passos de Carvalho Silva, que foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A equipe policial ao chegar ao local encontrou a arma escondida em uma construção abandonada próximo casa do suspeito.

Junior foi atuado por dois crimes: violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, após amear a própria mãe. Em depoimento à polícia a mãe do suspeito disse que perguntou ao filho se ele estaria vendendo drogas, no momento ele respondeu de forma agressiva, com palavras de baixo calão e levantou a camisa mostrando a arma. Assustada ela procurou as autoridades policiais para denunciar o fato e registrar boletim de Ocorrência na delegacia da Policia Civil de Oeiras.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração