Pular para o conteúdo

Padre Alessandro Campos fará Show em Oeiras dia 23 de março

7d1a9d1d campos1

A Paróquia de Nossa Senhora da Vitória anuncia show com o padre Alessandro Campos em Oeiras. O Show católico do Padre Sertanejo do Brasil acontece no Terraço Show no dia 23 de março (sexta-feira de passos). O Show é anunciado como uma grande noite de festa e evangelização.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Padre Alessandro Campos é a revelação musical da Igreja Católica no Brasil. No show, o público deve ouvir canções como “O que é que eu sou sem Jesus?”, “Quando Deus Quer Ninguém Segura”, “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais” e “Salmo 23 (O Bom Pastor)”, além de clássicos sertanejos como “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Meu Velho Pai”.

Além de canções próprias e que trazem uma mensagem do Evangelho, a fim de despertar no público o desejo de uma intimidade maior com Deus, ele abre espaço em seu repertório para consagrados sucessos da música sertaneja. Em 2014, o álbum “O que eu sou sem Jesus” vendeu mais de 1 milhão de cópias.

De acordo com a organização, os ingressos para o evento estão sendo vendidos nas Secretarias de todas as Paroquias da Diocese de Oeiras, Radio Educativa Cristo Rei, Casa do Frango e também pelos telefones: (89) 9 9443 5461/ (89) 9 9975 4984/ (89) 9 9905 8803/ (89) 99975 5989.

 

ASCOM

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração