Pular para o conteúdo

Claudia Leitte diz que a mulher veio da costela de Adão e é criticada

Claudia Leitte no Encontro com Fátima Bernardes

No programa “Encontro com Fátima Bernardes” exibido nesta segunda-feira (26), a cantora Claudia Leitte participou de um debate sobre “gênero e profissões”. A baiana questionou se a sensibilidade feminina não seria resultado da maneira como Deus criou os seres humanos.

Enquanto os convidados comentavam o tema “as dificuldades delas no mercado dominado por eles”, Leitte disse acreditar que as mulheres eram naturalmente mais sensíveis.

“Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, a gente não é mais sensível? Historicamente, a gente veio da costela de Adão. Mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta. Então é uma função que não desmerece a gente, muito pelo contrário, coloca a gente na condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível, os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível?”, perguntou.

Embora Claudia tenha feito outros comentários positivos sobre as mulheres, chegando a apoiar “a militância” feminista, sua menção à passagem bíblica foi motivo de críticas na internet.

O público do Encontro, acostumado a “lacração” e imposição da agenda do marxismo cultural, não lidou bem com quem fala sobre sua fé com naturalidade. Entre as críticas, ela foi chamada de ‘burra’, ‘retardada’ e teve vários palavrões associados a ela.

Fonte:Gospelprime

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração