Pular para o conteúdo

IML registra 13 mortes no feriado do Dia do Piauí

 

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina registrou 13 mortes durante o feriado prolongado do Dia do Piauí, entre os dias 19 e 21 de outubro. Sete pessoas foram assassinadas e quatro foram vítimas de acidentes de trânsito. Uma pessoa morreu vítima de enforcamento e outra, carbonizada.

Na sexta-feira (19), foram contabilizadas quatro mortes. Três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito: Messias da Silva, 56 anos; Adelmar da Silva Lima, 60 anos, e Marcilene Martins Alves, 24 anos. E uma pessoa foi assassinada, o servente de pedreiro Fredson Natanael Machado, 30 anos.

O sábado (20) foi o dia com maior número de mortes: seis no total. Quatro pessoas foram assassinadas, todas em Teresina: Welton Francisco Viana Neves, 22 anos; Caio José Feirosa de Sá, 24 anos; Clisóstomos Sena Rodrigues Santiago da Silva, 34 anos, e Márcio Júnior Santos da Silva, 33 anos.

Ainda no sábado, a estudante Franciane Silva do Nascimento, 17 anos, morreu vítima de enforcamento e o cobrador Alisson Ferreira da Silva, 23 anos, morreu carbonizado, além de ter a mão decepada, na cidade de Simões, Sul do Piauí.

Já no domingo (21), duas pessoas foram assassinadas: o mecânico Jerey da Silva Gomes, 20 anos, e o servente de pedreiro Gilson Cavalcante Monteiro, 29 anos. E uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito: Wilson Costa dos Santos, 84 anos.

Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração