Pular para o conteúdo

Mulher é julgada por mandar mais de 159 mil mensagens para executivo

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou nesta semana o julgamento da esteticista Jacqueline Claire Ades, de 33 anos, acusada de invasão de residência, assédio e stalking (perseguição obsessiva), após mandar mais de 159 mil mensagens de texto para um executivo de uma multinacional com o qual ela tinha tido um encontro amoroso. A americana se declarou inocente diante do juiz que cuida do caso.

Um ano e meio atrás, Jacqueline conheceu o executivo (cujo nome não foi revelado) por meio de um site de paquera que reúne milionários solteiros. Os dois foram a uma festa e passaram a noite juntos em Phoenix (Arizona, EUA). Para o executivo, era o fim. Para Jacqueline, era o começo.

Frustrada com o fato de o executivo não entrar em contato com ela, Jacqueline passou a escrever freneticamente para ele. Eram 500 mensagens por dia, em um período de 10 meses.

A esteticista foi presa em maio do ano passado. Jacqueline chegou a invadir a casa da vítima e tomar banho na banheira do amado. Jacqueline também foi ao trabalho dele e revelou ser a sua “esposa”.

130cd818 d971 47e6 b1b0 8d2c200dd2ef 8544a880 7658 40b2 9793 360851b5e763

Inicialmente, agentes descobriram 65 mil mensagens. O número já era considerado impressionante, mas o aprofundamento da investigação chegou a um número ainda mais estarrecedor: 159.500 mensagens enviadas pela americana.

No processo, o executivo disse ter respondido a algumas das mensagens iniciais. Porém, com a insistência dela, ele deixou de responder. O número do telefone de Jacqueline foi bloqueado, mas ela sempre conseguia chegar ao alvo por meio de outros telefones.

Os textos variavam de um romântico “Eu te amo” a coisas sem sentido do tipo: “Vou transformar um rim em sushi e fazer hashis dos ossos da mão”.

Amigos de Jacqueline disseram não estar surpresos com o caso, pois sempre viram a ré como uma “caçadora de fortunas” e “amante do luxo”, curtindo uma vida de falsa ostentação no Instagram. Nas mensagens enviadas pela esteticista “dinheiro” foi tema recorrente. Ela teria tentado conquistar um milionário em Las Vegas, Los Angeles e Miami Beach, de acordo com o “NY Post”, mas sem sucesso.

Fonte: Extra Online

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração