Pular para o conteúdo

BBB19: Jogo da Discórdia escancara rivalidade entre Isabella e Elana

elana3

Em um jogo da discórdia no qual os emparedados deveriam nomear a pessoa que mais decepcionou na casa, Elana e Isabella se estranharam e a piauiense chegou a pedir para a colega deixá-la falar sem interrupções. A potiguar definiu Elana como sua maior decepção, e quando tentou interromper a colega durante seu tempo de resposta a piauiense pediu por silêncio. “É meu momento de falar, meu amor. Licença”, disparou Elana.

Na hora de escolher o brother que a deixou mais decepcionada, Isabella não hesitou ao nomear Elana. “Ontem o discurso dela não foi comprometido com a verdade. Nós já havíamos esclarecido isso. Ela já tinha dito que eu não olho nos olhos dela, mas deixamos isso claro. Inclusive eu fui no quarto do líder com ela e me emocionei com a história de vida dela olhando nos olhos dela”, explicou Isabella.

Séria, Elana afirmou que o assunto já havia sido discutido entre elas. “Às vezes a verdade dói. A partir do momento em que esclarecemos tudo, eu não tenho nada contra ela. Ela me falou que me achava legal. Mas eu sei que eu sou a primeira indicação dela. Ela tinha outras três opções para mandar para o monstro da semana. A partir do momento em que ela fez questão de me mandar, de saber se a líder podia ter o monstro, eu vi que esse discurso de não ter nada contra mim não condiz”.

Isabella não aceitou a justificativa de Elana, e após tentar interrompê-la passou alguns minutos balançando a cabeça e rindo. Em seu direito de tréplica, a potiguar disparou: “Todos aqui aceitaram normalmente o monstro. Não teve nenhuma dupla que questionou. Por que eu não iria dar o monstro para ela? Isso não é falta de verdade”.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração