Pular para o conteúdo

Homem é preso após agredir e esfaquear esposa no Piauí

tja

Na tarde desse domingo (21), um homem foi preso após ter agredido sua mulher com socos e golpes de faca, no município de Corrente (PI). As agressões aconteceram na casa da vítima na localidade Varsinha.

A Polícia Militar informou que os agentes receberam um pedido de apoio de uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava atendendo uma senhora identificada como Maria de Jesus Alves que tinha sido agredida e esfaqueada pelo companheiro.

O agressor foi identificado como Elton de Oliveira Barbosa, foi preso e com ele apreendido uma espingarda calibre 32 com numeração raspada, nove cartuchos deflagrados e mais 10 cartuchos prontos para o uso.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia regional de Corrente para os devidos procedimentos legais.

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração