Pular para o conteúdo

Corpo de mulher desaparecida é encontrado na zona rural de Acauã

rer

Após 13 dias de buscas, o corpo da mulher identificada como Amaralina Coelho Ramos, de 49 anos, foi encontrado por populares no último sábado na zona rural da cidade de Acauã, município do Piauí.

De acordo com familiares, a última vez que a vítima tinha sido vista foi no dia 6 de maio, quando retornava da residência de familiares. Segundo o filho da vítima, José Augusto Coelho, ela teria pulado da garupa da motocicleta que ele pilotava e entrado pelo matagal.

Na manhã de sábado, um homem identificado como Mário Manoel Rodrigues se deslocava em sua propriedade no sítio Tabulheiro, no povoado Pipocas, quando se deparou com o corpo da vítima boiando em um barreiro.

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Acauã juntamente com a Polícia Civil e Força Tática se deslocaram até o local para realizar o isolamento da área.

Fonte: FN Notícias

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração