Pular para o conteúdo

Casal rouba criança de apenas seis meses em Oeiras

Uma criança de apenas 6 meses foi  roubada na madrugada desta sexta-feira no município de Oeiras. O crime aconteceu em um conjunto habitacional no Bairro Canela. Ivanete Alves, mãe da criança, disse que o bebe foi levado por um casal que se apresentou como vendedores de cartelas de um bingo. Eles foram identificados como Francisco Pereira da Silva, 33 anos e Viviane Cristina Neres, 18.

Pai da Criança
Pai da Criança com que havia sido raptada pelos criminosos

 

O casal chegou na casa da sogra da vitima, no Conjunto Aleksandra Tapety, no bairro Jureminha, pedindo para tomar um café. Em seguida, convidaram Ivanete e o marido Erisvaldo Alves para se deslocarem até sua residência no bairro Canela. Ao chegar, pediu que Ivanete preparasse um jantar. Após isso, afirmando não ter onde dormir, pediram para passar a noite na casa deles. Antes de dormir, o casal serviu para toda família um refrigerante contendo sonífero.

 

 

Delegado
Delegado Vilela

 

Ao amanhecer, Francisco Pereira convidou Erisvaldo para comprar pão, deixando Viviane na casa da família. Ao acordar Ivanete sentiu falta da criança, mas pensou estar com o pai. Ao perceber que não estava, retornaram e não encontraram mais Viviane e perceberam que haviam levado a criança.

Casal
Casal de Sequestradores Viviane e Francisco

 

Imediatamente acionaram a polícia, que descobriu que o casal havia saído de Oeiras em um táxi no sentido Oeiras – Picos.

Através das informações do taxista, a polícia conseguiu prender o casal na cidade de Ipiranga. Após a prisão, o casal  foi trazido para Oeiras, onde se encontra preso.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração