Pular para o conteúdo

Homem natural de Oeiras morre em grave acidente em Teresina

homemm

Um homem de 39 anos, natural de Oeiras, morreu em um acidente na madrugada deste domingo (1), na Avenida Hugo Bastos, Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Segundo informações a da Polícia Militar,pessoas que passavam no local acionaram a corporação informando que havia ocorrido esse acidente por volta das 1h da madrugada.

O oeirense identificado como Carlos Ferreira da Costa, foi atingido por um carro modelo Honda Civic, cor branca, que estaria em alta velocidade.

O carro estava em alta velocidade e comlheu a vítima em cheio. Devido o forte impacto, Carlos Eduardo morreu na hora, relatou o marjor Chagas.

Após a perícia o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Ainda segundo a polícia militar, a vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

 

 

 

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração