Pular para o conteúdo

Oeiras sediará Mutirão Itinerante da Justiça Federal nos dias 6 a 8 de novembro

Em reunião realizada no dia, 23 de outubro de 2019, na Câmara municipal de vereadores de Oeiras com um representante da Justiça Federal e Representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais da Região foram acordados que os sindicatos rurais ficaram responsáveis pela mobilização nas divulgações como parceiros dos eventos. Informando em suas regiões sobre o mutirão e a orientação de como participar dos benefícios que lhes serão prestados no mutirão itinerante da Justiça Federal nos dias 06, 07 e 08 de novembro em Oeiras-PI.

Participou da reunião o Dr. Saulo, diretor da IX Vara Federal Itinerante do Piauí, onde tratou do mutirão que será realizado contemplando os municípios de: Oeiras, Colônia do Piauí, Santo Inácio, São Miguel do Fidalgo, São João da Varjota, Tanque do Piauí, Wal Ferraz, Cajazeiras do Piauí, Santa Rosa do Piauí, São Francisco do Piauí e São José do Peixe.

Os interessados deverão procurar a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Oeiras, localizado na Avenida José Tapety, Centro Comercial de Oeiras para maiores detalhes. O mutirão será sediado no Mercado Municipal Dona Lili no Centro de Oeiras.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração