Pular para o conteúdo

Jovem morre ao ter garganta cortada em acidente de trabalho em Teresina

Um jovem identificado como Luiz Gomes da Fonseca Neto, que trabalhava na empresa ABM Engenharia, morreu na madrugada de quarta-feira, 27, em um acidente de trabalho, após ter sua garganta cortada por um disco da máquina de cortar canos de água. Ele morreu no local de trabalho.

“Nessa empresa, meu filho praticamente não tinha dia, nem horário para que ele trabalhasse. Era dias e noite, noite e dia. Nesse dia meu filho foi trabalhar durante a noite, de terça-feira (26) para quarta-feira deste semana. Tinha caído uma chuvinha e ele estava manuseando uma máquina, que ele não sabia manusear porque tinha apenas três meses de serviço.  Ele não sabia manusear a máquina e a máquina não tinha proteção”, relatou a mãe de Luiz Gomes da Fonseca, Clara Rodrigues da Fonseca.

Clara Rodrigues da Fonseca afirmou que a máquina cortava canos e no momento em que Luiz Gomes manuseava a máquina, ele escorregou em um buraco com água, perdeu o equilíbrio e a máquina quebrou o disco, que foi sacado diretamente na garganta do operário.

“O disco cortou a garganta de meu filho e ele morreu lá na hora. Quando o Pronto-Socorro chegou, ele já tinha morrido”, falou Clara Rodrigues.

A Construtora ABM, divulgou nota, ressaltando que vem a público externar seu profundo pesar pelo falecimento de seu colaborador e se solidarizar com os seus familiares e amigos.

Informa ainda que está prestando o necessário apoio e assistência à família e que as causas do acidente estão sendo devidamente examinadas pelas autoridades/entidades competentes, com a integral colaboração e empenho desta empresa para elucidação do ocorrido.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Noite

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração