Pular para o conteúdo

Ônibus que saiu do Piauí tomba e deixa uma pessoa morta no estado do Goiás

Na madrugada desta sexta-feira, 03, uma pessoa morreu após um acidente com um ônibus que saiu do Piauí, no km 80 da BR-020, no Estado de Goiás, distante 160km de Brasília.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve ainda diversos feridos, mas, até a última atualização desta matéria, não se sabia o número exato. A pessoa que veio a óbito ainda não foi identificada.

O ônibus, da empresa RJG Turismo, saiu do estado do Piauí e tinha como destino a cidade de São Paulo. Perto de Vila Boa (GO), o veículo tombou na pista e deixou o trecho totalmente interditado.

A PRF ainda investiga quais as causas do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dos municípios goianos de Formosa, Flores e Vila Boa atenderam as vítimas, além do Corpo de Bombeiros de Formosa (GO).

oni

busm

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração