Pular para o conteúdo

Luis Fabiano é expulso, e São Paulo não sai do empate com Tigre na primeira final

Uma expulsão que comprometeu uma partida. Assim pode ser definida a exclusão de campo do atacante Luis Fabiano aos 13min do primeiro tempo, fato que atrapalhou o São Paulo contra o Tigre. O Tricolor teve muitas dificuldades de superar o ferrolho defensivo do rival argentino e não saiu de um empate sem gols em La Bombonera no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana disputado nesta quarta-feira.

01

O São Paulo agora precisa apenas de uma vitória simples no jogo de volta na próxima quarta-feira em um Morumbi que estará lotado e promete ter uma pressão até superior da torcida do Tricolor ao que fez a do Tigre no duelo de ida.

O técnico Ney Franco repetiu o time titular do São Paulo, mas surpreendeu no banco de reservas ao não convocar nenhum jogador de ataque – Willian José e Ademílson foram cortados.

O São Paulo começou com o controle do jogo e sem sucumbir a pressão da hinchada do Tigre, que esteve longe de lotar o La Bombonera, mas fez muito barulho o jogo todo. Lucas e Luis Fabiano tiveram boas chances, bem defendidas pelo goleiro Albil.

Com limitações técnicas, o Tigre veio com a proposta de jogo definida: marcação forte, bolas alçadas na área do São Paulo no ataque e uma clara tentativa de catimbar o jogo e irritar o Tricolor.

 

Fonte: Uol Esportes

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração