Pular para o conteúdo

Alepi aprova projeto de lei contra bandas de swingueira

 

Foi aprovada pelos deputados da Assembléia Legislativa do Piauí e agora segue para a sanção do Governador Wilson Martins (PSB), o Projeto de Lei de autoria do deputado estadual João de Deus (PT) que dispõe sobre a proibição do uso de recursos públicos ou incentivos fiscais para shows com músicas e coreografias de conteúdo moralmente depreciativo ou que façam apologia a homofobia, prostituição, discriminação contra os valores morais da sociedade, indução a perca da virgindade e consequentemente ao putismo, violência contra a mulher e o homem e incentivo ao uso de drogas.

O documento cita as bandas piauienses de swingueira Chica Égua, Pilera, BB Chorão, Bicho Q Balança, além da banda Black Style de Salvador (BA). Fotos e vídeos foram amplamente analisados pelos deputados além do Ministério Público Estadual.

Ascom

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração