Pular para o conteúdo

Adriano pagará 110.000 reais a jovem ferida com tiro

O atacante Adriano chegou a um acordo nesta terça-feira com Adriene Cyrillo Pinto, ferida por um tiro dentro do carro do jogador em dezembro de 2011, e vai pagar 110.000 reais a ela. Dessa quantia, 60.000 reais foram destinados à reparação de danos físicos e morais. O restante pagará as despesas do tratamento no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio, para onde ela foi levada após o acidente. A princípio, o hospital cobrava 110.000 reais pelo tratamento, mas aceitou uma proposta menor.

Adriano
Ainda lesionado, em abril de 2012 - Daniel Augusto jr/ Fotoarena

O acordo foi fechado no 9º Juizado Especial Criminal, na Barra da Tijuca. O processo contra o segurança de Adriano e ex-policial militar Júlio Cesar de Oliveira, dono da arma, foi extinto.

(Com agência Gazeta Press)
Fonte: Veja

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração