Pular para o conteúdo

Modelo é encontrada morta às margens de rio; Ex-namorado confessa crime

O corpo da modelo Lorrayne Damares da Silva, de 19 anos, foi encontrado neste domingo, 20. A jovem estava desaparecida desde a semana passada, em João Pessoa (PB). O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens do Rio Paraíba, nas proximidades da região conhecida como Café do Vento, no município de Sobrado.

O corpo estava embaixo de uma ponte da BR-230 e foi encontrado um dia depois da prisão temporária do namorado, Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o principal suspeito do crime. Ao ser interrogado, o homem confessou ter matado a modelo e indicou onde havia abandonado o corpo.

53fffe8e bf6b 4e52 b5c0 dd8a9329dfe3 22428c6d a21a 47dd a984 436cd40a081d

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a jovem foi morta por estrangulamento em uma casa de veraneio, no litoral norte do estado, onde esteve com o ex-namorado. À polícia, o suspeito disse que eles discutiram no local e que a matou, abandonando o corpo depois em um matagal. Então, o homem fugiu com destino ao município de Eunápolis, na Bahia, onde foi detido. O suspeito está sendo levado para a Paraíba, onde deve prestar novo depoimento.

Logo que Lorrayne desapareceu na semana passada, familiares e amigos iniciaram uma forte campanha pelas redes sociais com o objetivo de encontrá-la. Na última sexta-feira, 18, a mãe gravou um depoimento emocionado pedindo ajuda a quem a tivesse visto. Vítima e suspeito se conheciam há cerca de três anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração