Pular para o conteúdo

Deputado Francisco Costa visita obras do governo estadual em Oeiras

Esteve na cidade de Oeiras no dia 04 de junho o Deputado Estadual Dr. Francisco Costa que em sua agenda fez visitas a diversas obras do Governo Estadual com o objetivo de acompanhar e dar celeridade no andamento das mesmas.

Sua primeira visita foi à sede do Partido dos Trabalhadores e na sequência visitou o campus em construção da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, a obra de macrodrenagem do bairro Jureminha e Anel Viário, as obras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras, bem como a conclusão da reforma do Hospital Regional Deolindo Couto.

01 2

Sede do Partido dos Trabalhadores Rurais de Oeiras

HRDC

Reforma e ampliação do Hospital Regional Deolindo Couto

 

05 3

Obras de Macrodrenagem anel viário de Oeiras

UESP1

Obras do Campus da UESPI de Oeiras

Acompanhado pela Gerente Regional da 8ª GRE Tatiane Barbosa de Carvalho fez visita a diversas obras das instituições de ensino como o CETI Pedro Sá que foi contemplado com a conclusão de sua quadra de esporte e reforma do prédio escolar, o CEEP Professor Balduíno Barbosa de Deus que terá a reforma de sua quadra concluída e juntamente com U.E. Dr. José Coelho Reis que passará por reforma geral e ampliação de sanitários, coordenação, diretoria, secretaria, sala dos professores, biblioteca, cozinha, refeitório e laboratório de informática, assim como ampliação para a inclusão do Laboratório de Ciências e salas de AEE.

A 8ª Gerência Regional de Educação foi também contemplada com a reforma geral e ampliação do prédio e da quadra que passará a funcionar como anexo esportivo do CETI Rocha Neto viabilizando assim as práticas físicas dos alunos desta instituição.

Gre4

Sede da 8ª GRE em Oeiras

Para a Gerente Regional “esta visita foi de extrema relevância, pois consolida a preocupação do Governo do Estado em melhorar a qualidade da educação pública oferecendo um espaço de trabalho e estudo adequado, além disso, demonstra a importância que a educação tem para esta gestão. Cada reforma de unidade educativa desta GRE é o resultado de uma consolidada parceria e do esforço que temos feito à frente desta Gerência, uma vez que cada obra trará melhoria nas condições de estudo dos alunos e de trabalho dos profissionais e dessa forma impactarão positivamente no processo de aprendizagem e na elevação dos indicadores educacionais”, afirma a Gerente.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração