Pular para o conteúdo

Mulher diz que foi agredida por oito pessoas em cabaré de Teresina

Uma mulher denunciou que foi espancada em Teresina na noite de quarta-feira, 28. Ela compareceu à Central de Flagrantes para prestar queixa e contou em entrevista à TV Meio Norte como ocorreram as agressões praticadas por pelo menos oito pessoas em um cabaré.

Ainda muito abalada, ela contou que foi espancada por homens e mulheres em um cabaré onde ela trabalhou e mostrou as escoriações que sofreu na cabeça, rosto e corpo, disse ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões naquele local, sendo esta a terceira vez

“Trabalho na boate há 25 anos, já fiz programa há muito tempo, mas hoje não faço mais, trabalho apenas como garçonete” afirmou ela.

A mulher contou também que ingeriu bebida alcoólica na noite do ocorrido, e quando questionada sobre o motivo das agressões ela respondeu apenas que um cliente de Curitiba juntou um grupo de pessoas para ir até a boate agredi-la.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade
Links

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração