Pular para o conteúdo

Restos mortais de jovem desaparecido são achados em matagal em cidade do Piauí

Uma ossada humana foi encontrada na tarde dessa segunda-feira (22/11), na zona rural de Jacobina do Piauí. Os restos mortais foram encontrados dentro de uma propriedade de uma mulher.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Familiares de Francielton Teixeira de Carvalho, de 26 anos, que estava desaparecido desde o dia 06 de setembro, também foram chamados. Havia a suspeita de que a pessoa morta pudesse ser ele.

Ao analisar os objetos encontrados junto aos ossos, roupa, sandália e uma lanterna, os familiares reconheceram como sendo de Francielton. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu a ossada humana do local.

A vítima apresentava problemas psicológicos quando desapareceu. Na época, mutirões de busca foram realizados por vários dias.

O homem chegou a entrar em contato com o irmão, por telefone, informando que estava perdido no mato. Apesar das intensas buscas, ele nunca foi encontrado.

Francielton Teixeira de Carvalho residia em Jacobina. Ele era casado e tinha um filho de dois anos.

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração