Pular para o conteúdo

Oeirense Andressa Tamires é tetracampeã no Campeonato Brasileiro Tiro Esportivo 2021

A oeirense Andressa Tamires participou da final do Campeonato Brasileiro Tiro Esportivo 2021, que foi realizada entre os dias 23 a 28 de novembro, no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE) no Rio de Janeiro.

O evento foi realizado no Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio de Janeiro, que conta com grandes e excelentes estandes e tecnologia de alvos eletrônicos. Neste ano as competições contaram com 681 atletas de todo o Brasil para disputar as 65 disciplinas oferecidas, onde foram totalizadas 3285 inscrições.

Andressa Tamires disputou a prova de Carabina de Ar 10m Dama Classe A, no dia, 27, levando o quarto título consecutivo do Campeonato Brasileiro, tornando-se tetracampeã da prova.

Além do Campeonato Brasileiro, Andressa ficou em primeiro lugar na Copa Brasil, disputada junto ao Brasileiro, e primeiro lugar na prova de Carabina de Ar Mista realizada no domingo, 28, junto com o atleta Brasiliense Wellington Lisboa de Souza.

andressa5

andressa1

andressa2

andressa3

andressa4

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração