Pular para o conteúdo

Piauiense militante do PT, que deu caneta ao Lula, chora com homenagem do presidente

Piauiense militante do PT, que deu caneta ao Lula, chora com homenagem do presidente (Foto arquivo pessoal)
Piauiense militante do PT, que deu caneta ao Lula, chora com homenagem do presidente (Foto arquivo pessoal)

Fernando Menezes, um petista histórico de 68 anos, confirmou que deu uma caneta idêntica à que o presidente Lula mostrou durante a posse para ele. Ao ser empossado na Câmara Federal, Lula quebrou o protocolo e mostrou a caneta, revelando que ganhou de presente de um piauiense em 1989.

Fernando lembra que não lembra a data exata em que deu a caneta para Lula, mas estava no Piauí com outros petistas tentando viabilizar a pré-candidatura do presidente à Presidência da República na época.

 

Fernando informou ainda que Lula foi quem assinou sua ficha de filiação ao PT em agosto em 1985. Ele mora em Altos há 36 anos e trabalha no polo da universidade aberta da Uespi (Universidade Estadual do Piauí).

 

Com informações: Cidade Verde

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração