Pular para o conteúdo

Após vazamentos, Flamengo anuncia nova camisa para a temporada de 2023

Depois de muita especulação e alguns vazamentos, o Flamengo finalmente lançou oficialmente nesta quinta-feira (26) a sua camisa oficial para o time de futebol na temporada 2023. Em evento na sede do clube na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, a camisa número um foi revelada.

Com o divulgado anteriormente, a nova camisa de jogo do Flamengo traz mangas vermelhas com as três listras brancas da fornecedora de material esportivo, Adidas. O modelo apresenta seis faixas mais grossas do que as usadas no modelo 2022. São três faixas vermelhas e três faixas pretas.

O escudo do Flamengo, com a estrela dourada que representa o campeonato mundial conquistado em 1981, por Zico e companhia, está sobre a primeira faixa preta, do lado esquerdo. Do lado direito, está o logotipo da Adidas, mas sem o nome da empresa.

Na parte de trás, a nova camisa rubro-negra apresenta nova tipografia. Os números em branco têm duas barras que se entrelaçam para formar os algarismos. O Flamengo vai estrear a camisa neste sábado (28), na Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Nova camisa causou poêmica antes do lançamento

A camisa do Flamengo lançada nesta quinta-feira (26) causou muita polêmica antes da confirmação oficial. Conselheiros do clube afirmaram que a Adidas havia mudado o modelo aprovado pelo órgão deliberativo. A diretoria prometeu se manifestar sobre o caso, mas não o fez.

Por falta de tempo hábil, o modelo com a mangas vermelhas seguiu para a produção. Ainda não há data oficial para o lançamento do modelo número dois, geralmente usado em jogos em que o Flamengo é o visitante. Haverá ainda um modelo número três, mas que deve aparecer no segundo semestre.

A nova camisa de jogo do Flamengo está disponível para compra a partir de hoje, mas nas lojas oficiais do clube e pela internet. O preço do modelo será de R$ 349.

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração