Pular para o conteúdo

Durante sessão, Lukano Sá solicita reforma administrativa no municipio

 

Auditório cheio, presença de todos os vereadores, alguns secretários e do Prefeito Lukano Sá. Foi em torno desse cenário que se deu inicio as atividades do ano de 2013 do Poder Legislativo em Oeiras. Estavam compondo a Mesa Diretora da sessão o novo presidente da casa, vereador Letiano, o Prefeito de Oeiras Lukano Sá, O secretário de Cultura (Stefano Ferreira), o Comandante da Policia Militar de Oeiras (Rubens Lopes), a representante da Gerência Regional de Educação (Professora Evanir) e o Primeiro Secretário da Casa (Vereador Pedro Freitas).

 

DSCF0559 (Cópia)

 

Em seu discurso Lukano Sá expôs que já envio aquela casa o o primeiro projeto elaborado por sua administração. O projeto de lei Trata da realização de uma reforma administrativa na estrutura organizacional do município. De acordo com o prefeito o organograma da prefeitura está defasado.

 

Ainda como uso da palavra, o gestor destacou o compromisso que terá com o setor da educação no município. “ Criaremos uma estrutura baseada  em um núcleo pedagógico, Cobrando resultados dos profissionais e analisando o feedback com os alunos”, destacou.

 

Enfatizou a importância de se destacar os potenciais turísticos da região e a atuação da Secretaria de Saúde na discussão de temas sociais como sexo e drogas. “Estamos trabalhando em uma ação integrada com Secretaria da Juventude e Secretaria de Educação, visando a criação de de grêmios estudantis nas 78 escolas do município”, pontuou.

 

A sessão que deu inicio as atividades da Câmara Municipal foi finalizada com .o Hino de Oeiras. A primeira sessão ordinária será na próxima segunda, dia 25.

 

DSCF0549 (Cópia)

 

 

Da redação

Welliton Mariano

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração