As policias militar e civil de Campo Maior, a 76km de Teresina, prenderam na tarde desta quarta-feira (20), uma quadrilha composta de três mulheres, uma delas menor de idade, e um homem, furtando produtos no Comercial Carvalho.
As câmeras do estabelecimento filmaram o grupo de mulheres em atitude suspeita e os funcionaram acionaram a polícia. Ao abordar as três mulheres, a polícia descobriu que um homem, em um carro, dava suporte do lado de fora do estabelecimento.
O carro já estava abarrotado de mercadoria de pelo menos mais três comércios da cidade onde os furtos já haviam acontecido.
Foram presos Marcielma Sousa Cunha, que está grávida; Maria do Amparo Rodrigues, 42 anos; Maurício Borges Pereira; e a menor F. L. S. C, de 13 anos, grávida de cinco meses.
Foto: divulgação/PM.
Segundo a delegada Ana Luiza, a quadrilha é toda de Timon-MA e todos, inclusive a menor, têm passagem pela policia, até em penitenciárias. O bando já foi preso pelo crime praticado nas cidades de Parnarama-MA e Teresina.
Segundo a delegada Ana Luiza, as mulheres praticavam os furtos colocando os objetos nas sacolas e levavam até o veículo, modelo corsa, onde o comparsa ficava aguardando. Em Campo Maior, além do Comercial Carvalho, o bando furtou também nos supermercados KI Preço, Eros Rocha e na perfumaria Boticário.
Os adultos foram autuados em flagrante pela delegada Ana Luiza e a menor foi autuada pela delegada Gabriela.
Portal O DIA
Da redação
Welliton Mariano