Pular para o conteúdo

Eleições a todo vapor! Piauí terá 12 pesquisas eleitorais divulgadas nesta terça (25)

Nesta terça-feira (25/06), o estado do Piauí verá a divulgação de doze pesquisas eleitorais realizadas em diversas cidades. Essas pesquisas foram contratadas por diferentes institutos e abrangem uma variedade de municípios.

A primeira pesquisa será realizada em Tamboril do Piauí, contratada pelo Instituto Credibilidade, contratada pelo Centro de Treinamento Humano Ltda. Em Agricolândia, a segunda pesquisa também será conduzida pelo Instituto Credibilidade, contratada por Andre Mauricio de Oliveira Nogueira.

A cidade de Cajazeiras do Piauí terá sua pesquisa eleitoral realizada pela Opinar Pesquisas, contratada por Coelho Engenharia Ltda. Campo Maior será o foco de duas pesquisas: a primeira pela Opinar Pesquisas, contratada pelo partido Progressistas (PP),e a segunda pelo Instituto Qualitativa, contratada por Silvia Neide Sousa Nunes.

Em Piripiri, a pesquisa será conduzida pela Opinar Pesquisas, contratada pela Proldata Ltd. Bom Jesus também será objeto de duas pesquisas: uma pelo Instituto Credibilidade, contratada pela Rádio Vale do Piauí Ltda, e outra pelo Instituto Estimativa, contratada pelo Portal R10.

Sebastião Leal e Vera Mendes terão suas pesquisas conduzidas pelo Instituto Estimativa, ambas contratadas pelo Portal R10. Em São José do Peixe, a pesquisa será realizada pelo Instituto Census, contratada por Celso Antonio Mendes Coimbra. Cristino Castro verá uma pesquisa pelo Instituto Credibilidade, contratada por F. Alves Fonseca de Azevedo.

Finalmente, uma segunda pesquisa em Bom Jesus será conduzida pelo Instituto Estimativa, também contratada pelo Portal R10.

Essa série de pesquisas promete trazer uma visão abrangente das tendências eleitorais em diversas partes do Piauí, contribuindo para um entendimento mais profundo do cenário político atual no estado.

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração