Pular para o conteúdo

Mulher é assassinada a tiros e facadas em Simplício Mendes

Dhane Mousinho de Sousa (Foto reprodução)

Na noite de domingo, 04, por volta das 23h, a Polícia Militar de Simplício Mendes foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Assentamento Barro Vermelho, zona rural do município. Ao chegar, os policiais encontraram Dhane Mousinho de Sousa, 24 anos, morta. Josiely de Sousa Lima, amiga da vítima, foi socorrida e transferida para Floriano devido à gravidade dos ferimentos.

Dhane havia se separado de Jeane Vieira, seu ex-marido, três dias antes. Inconformado com o término, Jeane a encontrou em um bar, onde a matou com tiros e facadas. Josiely tentou intervir e foi baleada.

Jeane Vieira, com histórico de tráfico de drogas e violência doméstica, fugiu após o crime. A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil para a perícia. Equipes estão em busca do suspeito, que segue foragido.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração